domingo, 11 de outubro de 2009

DOR


Enviar esta frase para um amigo "Não considere doloroso o que é bom para você."
--Eurípedes

Enviar esta frase para um amigo "A dor é a origem do conhecimento."
--Simone Weil

Enviar esta frase para um amigo "A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre."
--Lance Armstrong

Enviar esta frase para um amigo "Sofrimento traz experiência."
--Ésquilo

Enviar esta frase para um amigo "As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."
--Roberto Shinyashiki

Enviar esta frase para um amigo "A dignidade perdida não é uma posse que pode ser recuperada em um momento, é quase tão dolorosa quanto uma recuperação lenta de um afogamento."
--Hector Hugh Munro (Saki)

CARÁTER

Enviar esta frase para um amigo "Não há nada que melhor defina uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha."
--William M. Bulger

Enviar esta frase para um amigo "Em termos de estilo, nade com a corrente; em termos de princípios, mantenha-se como uma rocha."
--Thomas Jefferson

Enviar esta frase para um amigo "O caráter é superior ao intelecto."
--Ralph Waldo Emerson

Enviar esta frase para um amigo "O caráter não pode ser desenvolvido na calma e tranquilidade. Somente através da experiência de tentativas e sofrimentos a alma consegue ser fortalecida, a visão clareada, a ambição inspirada e o sucesso alcançado."
--Helen Keller

Enviar esta frase para um amigo "As habilidades variam com os homens. Devemos pisar caminhos retos e aspirar pelo que é nato em nós."
--Pindar

Enviar esta frase para um amigo "Aquele que agrada todo mundo não agrada ninguém."
--Samuel Johnson

Enviar esta frase para um amigo "Não conseguimos controlar as más linguas dos outros, mas uma vida decente nos capacita a desprezá-las."
--Cato, o Velho (234 AC - 149 AC)

Enviar esta frase para um amigo "Uma língua afiada e uma mente embotada normalmente são encontradas em uma mesma cabeça."
--Anônimo

Enviar esta frase para um amigo "Existem apenas duas opções relativas a comprometimento. Ou você está DENTRO ou você está FORA. Não existe tal coisa como estar no meio."
--Pat Riley

Enviar esta frase para um amigo "Uma boa consciência é um Natal constante."
--Benjamin Franklin

Enviar esta frase para um amigo "Nosso caráter é um presságio de nosso destino, e quanto maior a integridade que temos e mantemos, mais fácil e nobre este destino tem probabilidade de ser."
--George Santayana, "The German Mind: A Philosophical Diagnosis"

Enviar esta frase para um amigo "A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas."
--Elmer G. Letterman

Enviar esta frase para um amigo "O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real."
--Abraham Lincoln (1809 - 1865), Lincoln's Own Stories

Enviar esta frase para um amigo "Nem usou mal a vida aquele que a viveu em privacidade."
--Cícero

Enviar esta frase para um amigo "O melhor indicador do caráter de uma pessoa é a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e b) como ela trata as pessoas que não podem revidar."
--Abigail van Buren

Enviar esta frase para um amigo "Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."
--Theodore Roosevelt

Enviar esta frase para um amigo "Procurando pessoas para contratar, você busca três qualidades: integridade, inteligência, e energia. E se elas não têm a primeira, as outras duas matarão você."
--Warren Buffet

Enviar esta frase para um amigo "O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos."
--Phillips Brooks

Enviar esta frase para um amigo "A medida fundamental de um homem não é como ele se posiciona em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se posiciona em tempos de desafio e controvérsia."
--Martin Luther King, Jr.

Enviar esta frase para um amigo "Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem."
--Mark Twain

Enviar esta frase para um amigo "Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam."
--Dr. Martin Luther King, Jr.

Enviar esta frase para um amigo "Caráter é a habilidade de manter uma resolução muito depois que a emoção com a qual foi tomada ter passado."
--Brian Tracy

Enviar esta frase para um amigo "O caráter é a marca indelével que determina o único valor verdadeiro de todas as pessoas e todo o seu trabalho."
--Orison Swett Marden

Enviar esta frase para um amigo "Propriedades podem ser destruídas e o dinheiro pode perder o seu poder de compra; mas o caráter, a saúde, o conhecimento e o bom senso serão sempre procurados sob quaisquer circunstâncias."
-- Roger Babso

Enviar esta frase para um amigo "Dos escombros de nosso desespero construímos nosso caráter."
--Ralph W. Emerson

"O caráter é construído por aquilo que você apóia; a reputação por aquilo que gosta."
--Robert Quillen

Enviar esta frase para um amigo "Quando me desespero, eu me lembro que durante toda a história o caminho da verdade e do amor sempre ganharam. Tem existido tiranos e assassinos e por um tempo eles parecem invencíveis, mas no final, eles sempre caem - pense nisso, SEMPRE."
--Mahatma Gandhi

Enviar esta frase para um amigo "No Final, nós nos lembraremos não das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos."
--Martin Luther King Jr

Enviar esta frase para um amigo "No Final, nós nos lembraremos não das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos."
--Martin Luther King Jr

Enviar esta frase para um amigo "Os muros de pedra não fazem um cárcere, nem as grades de ferro uma jaula, porque o espírito inocente e tranqüilo transforma uma prisão numa capela."
-- John Lubbock

Enviar esta frase para um amigo "A verdadeira medida de um homem é como ele trata alguém que não lhe tenha utilidade alguma."
--Samuel Johnson (1709-1784)

Enviar esta frase para um amigo "Montanhas de ouro não seduziriam alguns homens, no entanto a bajulação corrompe-los-ia."
--Henry Ward Beecher

Enviar esta frase para um amigo "Bom caráter é para ser mais enaltecido do que talento extraordinário. A maioria dos talentos é de uma certa forma um dom. Bom caráter, em contraste, não nos é dado. Temos que construi-lo peça por peça... por pensamentos, escolhas, coragem, e determinação."
--John Luther

Enviar esta frase para um amigo "Estes são tempos em que um gênio desejaria viver. Não é na calma tranquila da vida, ou no repouso de uma pacífica situação que os grandes caráteres são formados. Grandes necessidades invocam nossas maiores virtudes."
--Abigail Adams

Enviar esta frase para um amigo "Nunca deixe sua cabeça baixar. Nunca desista e sente e lamente. Encontre outro caminho. E não reze quando chove se você não reza quando o sol brilha."
--Leroy "Satchel" Paige

Enviar esta frase para um amigo "Seja amigo ou inimigo, não fale sobre as vidas dos outros homens."
--Apócrifos

Enviar esta frase para um amigo "As pessoas crescem através da experiência se elas enfrentam a vida honesta e corajosamente. É assim que o caráter é construído."
--Eleanor Roosevelt

Enviar esta frase para um amigo "Poucos homens são admirados por seus próprios empregados."
--Michel De Montaigne

Enviar esta frase para um amigo "A construção do caráter começa na nossa infância, e continua até nossa morte."
--Eleanor Roosevelt

Enviar esta frase para um amigo "O salgueiro que se curva à tempestade frequentemente escapa melhor que o carvalho que resiste a ela; e assim em grandes calamidades, algumas vezes acontece de espíritos frívolos e levianos recuperarem sua elasticidade e presença de espírito mais rapidamente do que aqueles com caráter mais nobre."
--Albert Schweitzer

Enviar esta frase para um amigo "Pessoas de caráter fazem a coisa certa, não porque elas acham que irão mudar o mundo, mas porque elas se recusam a ser mudadas pelo mundo."
--Michael Josephson

Enviar esta frase para um amigo "A verdadeira pessoa que você é revela-se nos momentos em que você tem certeza que ninguém está olhando. Quando ninguém está olhando, você é guiado pelo que você espera de si mesmo."
--Ralph S. Marston, Jr.

Enviar esta frase para um amigo "As circunstâncias não fazem o homem, elas o revelam."
--James Allen

Enviar esta frase para um amigo "Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mundo."
--Michael Josephson

Enviar esta frase para um amigo "A habilidade pode te levar ao topo, mas é preciso caráter para te manter lá."
--John Wooden